terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ganhei e #Correio

Boa noite, post bem tardio mesmo!
Hoje vim mostrar o que ganhei e o que já chegou para mim ;D

Vamos lá?! Primeiro o que chegou hoje em duas visitas lindos dos correios (inclusive os carteiros acham que sou louca)

O meu kit do @Descomplicadas
No kit veio o Intimus edição especial, uma cartinha e um anel de rosa enorme vermelhão e combinou com as unhas ;D


O livro Trovar Claro do Paulo Henrique Britto que ganhei pelo Na Ponta do Lápis (Clique aqui para conferir o blog) com alguns marcadores de página do blog, que eu achei uma gracinha.


Aliás já comecei a ler e adorei as três primeiras poesias ... divinas!!!


Chegaram também os exemplares do Tratado Secreto de Magia, que participo com o conto Chamas, quem quiser adquirir entre em contato (farei um post só para isso essa semana)


Bom e sobre o que eu ganhei essa semana:
A promo dos blogs: Sentimento nos Livros - Clique Aqui - e Guardiã da Meia Noite - Clique Aqui a promo Kara e Kman de Nazareth Fonseca - que eu já li e adoro -


Bom é isso ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Parabéns Adrianna!!! Logo te enviaremos seu Kara e Kmam...
Eu quero!!! O Tratado Secreto da Magia.
Bjos!!!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder Comentário]

Oi Adrianna!
Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
Beijos,