terça-feira, 10 de agosto de 2010

Poesia selecionada

Olá, estou ausente!
Eu sei... desculpem mas não tenho tido nada para postar.
Então vou tentar postar agora, dia sim dia não, para não abandonar vocês.

Bom hoje vim mostrar a minha poesia selecionada (demorei para pagar) pela CBJE
Pela seletiva de Julho, lançamento em setembro.

Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 68:
Obra: Sussuro:
Clique Aqui para conferir

E como eu não canso de falar à todos.
Eu tenho mais algumas obras selecionadas pela CBJE.

Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 64:
Obra: Platônico Clique Aqui
Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 65:
Obra: Horas Tais Clique Aqui
Os Mais Belos Poemas de Amor, edição 2010:
Obra: Soneto do Amor Utópico Clique Aqui
Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 66:
Obra: Ciúmes Clique Aqui

Em breve um post sobre a seletiva da CBJE de agosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: