segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sangue de Lobo - Rosana Rios e Helena Gomes


A primeira coisa que me veio à cabeça assim que bati os olhos no livro foi: Meu Deus, uma Biblía, vou levar séculos para ler. Li o prólogo e o primeiro capítulo, a príncipio deixei o livro de lado.
E ontem de noite resolvi ler mais uns capítulos, devo admitir que do terceiro capítulo em diante eu não consegui parar, literalmente, fui parar de ler só quando eu li o último ponto final. É empolgante, misterioso, delicioso ler o livro.
O livro conta a história de assassinatos numa pequena cidade em épocas diferentes, porém um mesmo modo operanti. Um assassino cruel que tosa suas vítimas e as fere no peito com uma arma branca, a história também mostra duas meninas descobrindo as estranhas coincidências entre um antigo texto datilografado e os atuais assassinatos. Além de Lobisomens.
Sinceramente!? Adorei mesmo foi a evolução das personagens, Hector é apaixonante, no começo eu o vi como um jovem rico, daqueles irritantes só por existirem, mas após o passar dos anos, ele cresce, torna decidido, dá lugar a um homem inteligente, ciente de suas capacidades e defeitos, simplesmente cativante.
Sou suspeita, muitos livros que tenho lido ultimamente tem me cativado, mas Sangue de Lobo eu ultra recomendo.
Helena Gomes e Rosana Rios estão de parabéns com essa história que fizeram e espero que não haja mais do que isso, não porque eu não gostaria de ouvir mais sobre Hector e as Cris, mas porque a história fechou nesse livro perfeitamente.

Adorei Hector (quero ele, ainda lobisomem, para mim)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Priscila disse... [Responder Comentário]

Não li nada, mas vim falar que adoro vc! hahahaha

#caradepaumodeon

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu quero! Ainda não tenho enão li o livro.

Vim te falar que tem selinho no blog pra vc.

http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2010/09/selinho_12.html

Bjos!!!

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu estou ficando louca... Eu tenho o livro, ganhei como cortesia na parceria com a autora...Só não li ainda.
Bjos!!!