terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ganhei

Olá, faz tempo que não ganho nada de blogs ...
A verdade é que Outubro é meu inferno astral...
E como o prêmio dos dois últimos sorteios que ganhei virão de pessoas que eu gosto, resolvi postar aqui de novo.

O primeiro é o concurso cultural do blog Eu falo com as paredes da Ju Salles, que eu adoro!!!
O prêmio são alguns esmaltes e o dvd do Crepúsculo ... valeu a participação ...


Para conferir o resultado e a minha frase vencedora: Aqui

E o primeiro sorteio ganho no mês de novembro
O livro Metamorfose do blog Adoravél Noite do Adriano Siqueira.

E especialmente, já que o sorteio foi em vídeo, logo abaixo do livro tem o vídeo do sorteio e se quiser conferir direto no blog: Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Tânia Souza disse... [Responder Comentário]

Dri, o sorteio do Adriano é uma graça, hehehe, que sorte heim ^^

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Parabéns Dri!!!

Depois quero resenha viu....Quero muito ler esse livro.
Bjos!!!