sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Brincadeira da Tag

Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Então… vamos lá!

*10 Coisas sobre mim:
- Sou míope;
- Tenho dois gatos, a princesa e o prince;
- Adoro Alladin;
- Adoro todos os tons de roxo
- Fiz um semestre de História;
- Queria fazer Letras;
- Sou viciada em internet;
- Tenho cerca de 180 esmaltes;
- Eu amo dormir muito, mais de doze horas por dia;
- Sou mau humorada.

* 5 Manias minhas:
- Eu fico passando o dente na parte de baixo da unha;
- Fica passando os dedos nos fios de cabelo;
- Eu tenho tic na perna
- Tenho mania de morder;
- Falo sozinha o tempo todo

* 5 Coisas que me irritam:
- Ficar falando comigo o tempo todo
- Esperar;
- Pegar ônibus mas faço isso todo dia
- Falar sobre minhas coisas pessoais;
- Mulheres folgadas.

*5 Coisas que Adoro:
- Livro
- Coca-cola;
- Esmaltes;
- Escrever;
- Ficar enchendo o saco do meu namorado

* 5 Hobbies:
- Ler;
- Escrever;
- Bloggar;
- Fotografar as amigas aleatoriamente
- Ver Supernatural que bobo

*5 Coisas que não sabem sobre mim:
- Leio mais quando vou dormir
- Ainda fico de dengo no colo do meu pai
- Sou ciumenta ao extremo
- Gosto mais de Fanta do que de Coca Cola
- Adoro comer o tempo todo

*Meu maior sonho:
- De longe conhecer o Egito

* Meu maior medo:
- Morrer sozinha e velha



*A coisa mais importante para mim:
- As minhas relações com família e namorado e família do namorado, meus amigos e minha gata! sou extremamente sentimental

*Agora, 5 Pessoas que eu indico:
Tammy do Coisinhas da Tammy Aqui
Vivi do Nail Addiction Aqui
Pri do DuaS CamadaS Aqui
Joi do Fadica Apaixonada Aqui
Ju Salles do Eu Falo com as Paredes Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: