terça-feira, 22 de março de 2011

#Correio

Oieee!!

Hoje os Correios me trouxeram um presente pra lá de especial!! 
Um presentenho da minha amiga Gabiii lá de Sampa *-*


No pacote veio meu livro Tratado Secreto (que a Gabi e a Amanda compraram no dia do lançamento para mim) com autógrafo do Adriano Siqueira!!! Uma cartinha cute cute que responderei com certeza e um esmaltinho que a Gabi comprou para mim numa viagem dela pros States
=)

Um close em  todo agora =)


 Blooodie Morro de saudades de vocês também viuu!


O Midnigth Blue da Sinful Color *-* para as curiosas .... A-M-E-E-E-I ... vou testar ele no clube do esmalte!


Autógrafo mega fofo e personalizado do Dri =) que eu adorei!

É isso! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Neusa Silva Vaz disse... [Responder Comentário]

Oi!!! Que legal, parabéns pelos presentes!!!

Adorei os dois!!!

Bjos e tenha um fim de semana maravilhoso!!!

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Que chique em Dri...
Adorei seus presentes...
Bjos!!!