quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#Correio

Boa tarde.
Aliás posts de final de semestre deveriam começar com BOA TARDE PORQUE? Heheh... Brincadeira, quem estuda sofre... mas vamos as coisas boas rápido rápido.

Hoje o Seu Carteiro estava bem empolgado e me trouxe várias encomendinhas (tá, duas, mas eu gostei...), encomendas da Submarino e troca do Skoob Plus...


Finalmente as encomendas feitas no final do mês passado pela Submarino chegaram, depois de quase um mês para entrega, entre retido no fisco, tentativa te entrega, destinatário ausente... enfim, falhas de ambas as partes, finalmeeente chegaram meus livros da Caverna de Cristais da Helena Gomes.


O Caverna de Cristais - Volume 2 Aliança dos Povos (enorme o livro, com muiiitas páginas para me deliciar...) e o Volume 3 Despertar do Dragão. Ahhh e pelo que a Helena me comentou no twitter, ano que vem deve sair o Volume 4...


O Volume 2 veio com um marcador de páginas do livro e infelizmente, apesar de ter vindo plastificado, veio com a parte de baixo da capa toda amassada. E na foto abaixo os dois novos com o primeiro volume, que eu ganhei de uma promoção e apaixonei nas personagens (aproveitando um descontão da Sub e comprando cada um dos novos por R$9.90)...


E através de uma troca no Skoob Plus, chegou o lindo do livro da Martha Medeiros, Doidas e Santas...


Esse livro inclusive, ocupava um lugarzinho na lista de desejos do Papai Noel (viu Seu Noel, um a menos...).
Bem, por hoje é só!!!

E vou voltar a estudar que amanhã tem estágio, grupo de estudo, prova e ainda encarar um final de semana cheio de textos para ler.... Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: