terça-feira, 22 de novembro de 2011

Série da Vez: Grimm

Olá
Hoje mais um série das que estou assistindo (sozinha), e a série da vez é Grimm


Sinopse: Sabe aqueles contos de fadas que seus pais lhe contavam quando criança? Não eram meras histórias, mas histórias reais. Nick Burkhard (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Quando sua tia (Kate Burton) o visita e revela que ele é um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados "Grimms". 

Fonte 1 (aqui) e Fonte 2 (aqui)

Outra série baseada em contos de fadas (a outra série é Once Upon a Time, que eu falei aqui) mas aqui tem uma onda meio Supernatural, mas não é igual, os Grimms são caçadores que catalogando os monstros que somente eles conseguem ver, deram origem aos contos de fadas. Nick é um dos últimos herdando o poder  e o trailler-biblioteca-arsenal de sua tia. Agora tem que continuar sua carreira na Homicídios além de enfrentar os monstros e suas dúvidas.


Eu gostei, os efeitos não são tão bons, a história apesar de faltar algum tcham me chamou a atenção pelo fato de serem comuns, são crimes que podemos ver por aí (rapto de criancinhas, assassinato de velhinhas, invasão e crueldade)... isso me prender a história.

Bom, é isso!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: