terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adorável Noite de Adriano Siqueira

Olá olá!
Tudo bom com vocês????
Bom mas vamos ao que interessa, hoje minha opinião sobre o livro Adorável Noite do Adorável Adriano Siqueira...


O livro tem basicamente três partes: prefácio, apresentação e curiosidade; contos de vampiros; e por fim outros contos de terror...

Nesse primeiro livro solo do Adriano, ele recheou o livro com contos, micro-contos e histórias de vampiros e terror bem interessantes e algumas beeem diferentes (como O Carro Maldito). Expert em vampiros o Adriano traz uma gama enorme de histórias com esses seres tão mitológicos quanto sedutores, com muitas vampiras lindas, sedutoras e perigosas, vampirões sexys, humanos inocentes e tramas bem construídas e rápidas, o que deixa a leitura bem dinâmica.
Apesar de ter como trama principal os vampiros, devo admitir que todos os contos que gostei mais foram os outros contos de terror... hehee

Eu vou destacar uma história, ou melhor, um conjunto de contos e micro-contos com duas personagens apaixonantes: Alami e Andário, ela uma fada esperta e divertida, ele um vampiro debochado e antes de mais nada bem sonhador.
Adorei a dupla e ao passar as páginas em contos e micro contos diferentes, eu fui me encantando pelos dois e torci por eles no final... achei super delicada e bonita a trama deles ...

Bom, é isso!
Recomendo o livro para quem quer ler mais sobre vampiros e um pouquinho da história dos vampiros no Brasil... tem curiosidades ótimas, contos fluídos e você devora rápido o livro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: