terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Drachea Rannak - Sailor Moon Forever

Olá!!
Eu que não tenho mais o que fazer, um dia desses no Ocioso me deparei com o blog Gekiss, uma coisa mega cute com coisas mais cutes ainda... e me deparei com um post sobre Drachea Rannak, com as Princesas da Disney versão Sailors, LINDAS!!!

E fui logo caçar mais desenhos e artes do rapaz... e eis um apanhado delas na net... reunidas aqui para deleite das que adora muito coisa de Sailor Moon, especialmente outras personagens (de outros desenhos ou não) vestidinhas de Sailors...










Para curtir o trabalho do cara (que infelizmente não mantém todo os desenhos em sua galeria) só clicar AQUI!! A galeria dele está situada no Devianart.

E procurando outras imagens similares, achei um makerdolls, uma espécie de site que você pode fazer diversos tipos de bonequinhas... o DollDivine

Onde entre outras dolls, você pode fazer sua própria Sailor... de lá eu tirei essas



Essas eu tirei daqui!
E então... já que achei o makerdoll eu resolvi arriscar umas!!



Bom, só para diversão!!
E por favor hein, nada de preconceito, eu adoro Sailor Moon até hoje gente... empolguei horrores quando vi as Sailors Princess... hehehe



Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Ludmila disse... [Responder Comentário]

Uma mais liiinda que a outra!! *___*
Mas sou suspeita em dizer que a sailor leão e a jasmin ficaram as mais perfeitas! ;) hahaha
Mas todas ficaram mt mt lindas! Eu adoreeei!!

=*