quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bibliotecas, estantes e outras opções!

Olá!!!

Precisando de uma estante nova? Precisando de um prateleira, já cansou de empilhar os livros por falta de espaço? (oi Guigs!). Para aqueles que amam leitura, e principalmente o cuidado com os livros, as estantes, prateleiras e similares são importantes.
E vou deixar aqui mais algumas opções...

A maioria das fotos eu retirei do perfil do Eu amo ler (aqui)


Para as românticas, que tal uma borboletinha.


Para os nerds. Que tal essa estante de Dr. Who? Eu achei bem interessante!!! (Oi Guigs, de novo!)
Algumas opções de prateleiras diferentes para vocês:




Amei essa ideia de nichos, o que parece uma escada, é um cantinho de leitura, com uma janelona para iluminação, ótima ideia!!!!



Outro cantinho interessante!

O de baixo eu retirei da página do Skoob, no facebook.



Para quem curte leituras antes de dormir, que tal esse mirabolante aparelho? Eu fico pensando em como virar as páginas...



 E agora uma opção de biblioteca, que vai de encontro com meu desejo, um divã para leitura, para esticar as pernas, deixar à mão um suco ou água fresca! Adorei. Só deixaria mais claro, com janelas abertas, mas gosto é gosto!


E vocês, o que preferem???

Só lembrando gente, ninguém aqui no blog faz encomenda dessas estantes, fico devendo os fabricantes por se tratarem de ideias retiradas do google ou de perfil literário, mas se gostou de algum específico, procure um bom marceneiro, mostre as imagens e discuta um projeto, veja quanto sai para fazer uma dessas ideias.

Beijos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

soujorge disse... [Responder Comentário]

Oi, Adriana! Adorei a postagem! Assim conhecemos diversas maneiras de decorar, economizar espaço e o mais importante que é guardar os livros.