domingo, 22 de julho de 2012

#Correio e outras coisas...

Olá!!

Neste domingão delícia de descanso vou mostrar uma visitinha dos Correios que chegaram essa semana em casa e mostrar uma nova aquisição.

Com uma indicação da Tânia, chegou essa semana O Homem-Concha - A Casa do Penhasco de Johnny Virgil. Em contato com o autor, ele me enviou um exemplar do livro...


Esse eu passarei na frente das leituras na fila e vou mostrar aqui para vocês...

Detalhe da capa.

Outras coisas andaram ocorrendo a na última semana de compromissos na faculdade, eu finalmente passei na Livraria da Editora UFMS, fui conferir os livros que tinham por lá. E acabei trazendo um para casa.


E aquisição foi A Metáfora Paterna na Psicanálise e na Literatura de Ana Vicentini de Azevedo. Mais um livro para quem sabe poder auxiliar na minha monografia ahn??

Bom por hoje é só!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

soujorge disse... [Responder Comentário]

Oi, Adriana!
Também faço umas visitas despretensiosas às livrarias só para ver o que há de novo, mas acabo trazendo algo de lá. Conclusão, pilhas e mais pilhas se formam aqui em casa esperando para serem lidos. Parece fila do INSS. kkk
Nota: postei um assunto assim em meu blog. Confira lá!