sábado, 28 de julho de 2012

#Correio e outras coisas...

Olá!!

Esse post deveria ser: Porque estou pobre! Com um banner bem grande, aumentando minha culpa. Mas não fiz o banner, deveria, mas não fiz.

Hoje vou mostrar mais visitinhas dos Correios e mais uma "não segurei minha mão e comprei".


Chegou essa semana, o último volume de Memórias de Cleópatra, ainda nem terminei de ler o segundo volume. Mas, já estou com todos! Comprei pela Estante Virtual (sempre ótimo) pela Expansão Cultural.

Chegaram também minhas últimas compras da Submarino. As comprinhas feitas semana passada, chegaram BEM ANTES do prazo previsto (31 de Agosto).


Os Primórdios do Movimento Romântico e a Psicanálise de Paulo Cesar Sandler.


Chegou também o Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J. K. Rowling. 
Bem, os livros 2, 3, 4 e 5 eu ganhei de dia dos namorados, mas ainda não chegaram. Pois é, tudo bem, a previsão de entrega da Submarino era 14 de Junho, mas ficou retido, deu mais rolo, e hoje 28 de Julho ainda não chegou! Quando SE chegar, eu comento toda a aventura.

Outra visitinha do correio essa semana, trouxe o livro que comprei no dia 20 de Julho, na promoção de Incentivo à Literatura Nacional (banner ali ao lado)....



O Tratado Secreto de Magia II, pois é minha gente, desse não participei, mas fiz questão de comprar quando vi que a Roberta estava no incentivo, corri para comprar.

E em uma visitinha à Leitura, eu procurei, procurei e procurei livros com descontos e achei vários. Porém... eu acabei comprando SÓ um livrinho, afinal, já comprei tantos esse mês. (Oi sentimento de culpa!).


Comprei esse livrinho lindo, capa dura, daquelas mais antigas. Graciliano Ramos, Angústia. Por R$10 apenas!! Bem, a Tânia Souza indicou o autor (pois é, me matem, nunca li) e comprei esse.
Enfim, quem está em Campo Grande e quer uns livros legais à R$10, R$29.90 ou R$39.90 tem um montão lá na Leitura.

UP!
Hoje chegou mais um, lá no Henrique!!!!


O Perfume, de Patrick Suskind. O livro que deu origem ao filme... estou louca para ler!!!
Beijooos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: