sábado, 18 de agosto de 2012

#Correio e outras coisas...

Olá!

Quase que não sai postagem hoje também! Hahaha... ando um desleixo só hein! Mas vamos lá....
E uma visitinha dos correios semana retrasada, ganhei um sorteio do Mundo de Fantas e recebi bem rápido (a Submarino poderia aprender ahn?).


Chegou a sacolinha do Selo Fantas (do outro lado tem o logo da Estronho). O livro VII Demônios volume 2 Gula e marcadores!! Sacolinha vai virar minha companheira de aventuras, já que tenho uma dó de carregar os livros soltos na bolsa...
Ps.: Celly me corrigiu, eu confundo pois os nomes são parecidos, mas são coisas diferentes gente! O Mundo de Fantas é o blog da Celly, o Selo Fantas é um selo da Editora Estronho... ;) 
Bom aí eu pedi para a Celly me enviar umas fotos da arte interna do livro...




E entre outras coisas essa semana me encontrei com a Tânia Souza para comer um lanchinho e ganhei dois livros...


Olympus e Ventos Poéticos duas antologias que a Tânia participou e me deu de presente... Agora vamos lá, por isso irei apanhar muito, serei espancada, torturada, e tudo o mais de ruim e terrível ... mas lá vai...


Siiim, Dona Tânia Souza autografando um dos livros para mim! 

Bem, é isso gente!
Segunda prometo um post mais informativo para vocês!!! (Oi Guigs)

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Tânia Souza disse... [Responder Comentário]

ahhh.... malinha, postou a foto né ¬¬, tsc tsc...

Mas o livro da Estronho tá muito lindo heim, nossa, babei... queria tantooo uma sacolinha também :P

Te perdoo pela foto pq adorei o lanche ^^

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Oi Dri,
desde que vi sobre o livro VII Demônios, quero todos!!! Adorei suas aquisições.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Oi Dri,
desde que vi sobre o livro VII Demônios, quero todos!!! Adorei suas aquisições.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Heidi Gisele Borges disse... [Responder Comentário]

Er, na verdade a ecobag é do Selo Fantas e não do Mundo de Fantas hihihihi

=*