segunda-feira, 24 de setembro de 2012

#Correio

Olá pessoas....

O Inútil ficou sem postagens pois estava em São Paulo, o nosso colaborador Seu Guigs, também viajou para lá, e portanto, ficamos sem postagens...
Mas vou mostrar depois os passeios que fiz, e deixar umas diquinhas de turismo em Sampa para quem for para lá e quiser dar uma passeadinha.

Mas por hoje, vou mostrar a última visitinha dos Correios, aqui caberia uma loonga história sobre meu pedido feito em 25 de Maio pela Submarino e só agora em Agosto resolvi, outro pedido feito e finalmente o segundo pedido chegando, mas, estou com preguiça, logo, vamos ficar apenas com os livros que chegaram, antes de eu viajar, okay?


Siiim, eu finalmente tenho As Brumas de Avalon, eu já li os quatro livros emprestados, postei aqui até o terceiro, mas ainda não tinha tido oportunidade de compra-los, mas eis-los lindos!
E também, comprei o Harry Potter e a Câmara Secreta de J. K. Rowling (eu já li o primeiro, mas não irei postar ele por aqui!)....

Então é isso!
Peguei vários livros gratuitos no evento de Psicologia que fui em São Paulo, ganhei outros diversos da minha avó, porém, tiveram de ficar em São Paulo e só virão pelos Correios em Outubro... #fazparte ...

Então é isso! Logo voltaremos com a programação anormal do Inútil!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: