sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desafio dos 29 dias da @LeitoraEmDepre e @QuotesdADepre ... Dia 01.

Olá!

Ohh... quanta teia de aranha por aqui não? Bem, sem desculpas, não queria postar e fim de papo.
Para as meninas que acompanham blogs de esmaltes, viram milhares deles participando de desafios e nunca me passou pela cabeça um para livros, porém, a @LeitoraEmDepre e @QuotesdADepre fez um desafio de 29 dias, 29 livros...

Eis o desafio!


No desafio diz que tem que fazer por twitter, porém, contudo, todavia, eu vou fazer pelo blog (sempre linkando no título do post, porque aí vai para o twitter)....
A ideia é colocar só a foto e citar o livro, mas vou colocar a sinopse (de acordo com o Skoob) falar mais sobre o livro....

E já vou fazer o DIA 01 - Livro Favorito.


Escolhi o livro "Picapau Amarelo" de Monteiro Lobato, impressão da Editora Brasiliense. 

Sinopse:
"De repente, todas as personagens do mundo da fábula resolvem morar no sítio. Boa anfitriã, Dona Benta adquire todas as terras dos arredores, para proporcionar mais conforto ao pessoal. Assim, todos mudam-se para o Sítio do Picapau Amarelo."

A minha escolha foi tanto pela leitura, quanto pela história do livro. A minha edição é velha para caramba e foi originalmente do meu avó, que eu nunca conheci (ele faleceu meu pai era muito criancinha), mas minha vó guardou o livro e me deu quando eu tinha uns 15 anos. 
A história é bem divertida e vale muito a leitura. Recomendo!

Por hoje é só! 

Ps. Vou deixar vários posts programados para o blog não ficar cheio de teias novamente!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: