segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tag: Skoob - Minha Estante Virtual

Oiiiê!
Eu nem gosto tanto de memes e selinhos e tags, mas essa eu curti bastante. Eu vi no De Tudo um Pouco (aqui) e de acordo com a Lay essa tag foi criada pela Samantha Rabello do blog Livros com Resenhas no canal da Janine Stecanella do Estante da Nine.

1. Quantos livros você tem na sua aba LIDO no Skoob?
R. 128 livros (pouco né?)

2. Qual livro você está LENDO?
R. Vários, mas atualmente dois, O Fantástico do Cesarin e Introdução à Literatura Fantástica do Todorov.

3. Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
R. 61 livros...

4. Você está RELENDO algum livro? Qual é?
R. Não, eu não tenho o costume de reler livros...

5. Quantos livros você já ABANDONOU? Quais são eles?
R. Dois livros. A Arte da Guerra de Sun Tzu e A Misteriosa Chama da Rainha Loana de Umberto Eco.

6. Quantas RESENHAS você tem cadastradas no Skoob?
R. Só 15... hehehe

7. Quantos livros AVALIADOS tem na sua lista?
R. 128 livros.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R. 15 livros (oito estão lá porque são os livros que participei). O Nome da Rosa de Umberto Eco, O Picapau Amarelo do Monteiro Lobato, Guerra dos Tronos do George R. R. Martin.

9. Quantos livros você tem na aba TENHO?
R. 151 livros.

10. Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
R. 18 livros... 

11. Quantos livros EMPRESTADOS no momento? Quais?
R. Nenhum.

12. Você quer TROCAR algum livro? Quais são?
R. No momento não.

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R. Eu fiz um truque para não falhar na meta, marcar apenas os que eu já li nesse ano, pois, primeiro que não sou de dizer: "Vou ler" e acabar lendo, sou mais de ler quando me dá vontade do tema, segundo que assim eu sei mais ou menos o número de páginas lidas no ano...
Por isso está assim: Meta de Leitura 2012: Lidos 28 (8.030) de 34 (9.174) ...

14. Qual o número do teu PAGINÔMETRO?
R. 34.601 páginas.

15. Qual o link do teu perfil no SKOOB?

Adiciona por lá gente!!!
É isso! Quem quiser só fazer também!!!!!!! 
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Layane Almeida disse... [Responder Comentário]

Amei Dri!!!!!!!

Beijinhos

Lay
De Tudo um Pouco

Ray* disse... [Responder Comentário]

Tb tenho skoob, vou te procurar e te add.
Eu cadastrei 127 lidos!
beijos

ps: o vestido fui eu que fiz, sim :)