sábado, 15 de dezembro de 2012

Artes dos doze signos

Olá!!

Uma coisa bonita de se ver quando se trata de horóscopo são as artes feitas baseados neles. Alguns artistas fazem artes belíssimas contando um pouco sobre os doze signos do zodíaco.



E como eu gosto de procurar e ficar admirando, escolhi doze artistas, cada um representando um signo para mostrar aqui no Inútil!
A artista da obra acima só fez essa imagem dos signos do zodíaco, mas a arte da Babs Tarr, dos EUA, é tão legal e tão cheia de coisa para ver que vale colocar esse resumão e o link dos trabalhos para conferência! Aqui.

Áries


Para a primeira (e difícil) escolha. Temos o artista Psydevo, que apesar de só ter essa imagem zodiacal, tem obras bem legais de se admirar. Para conferir suas obras no Devianart, só clicar aqui.

Touro


Fiquei em dúvida sobre a arte de Chib, o cara fez umas ilustrações lindas dos zodíaco, e acabei optando por Touro para ele. Tem umas coisas bem legais no Devianart dele, aqui.

Gêmeos


Para Gêmeos uma imagem divertida no estilo anime. A artista Zetallis usou temas gregos para ilustrar os doze signos. E faz umas artes BEM legais no estilo.
Para conferir a galeria dela, só clicar aqui.

Câncer


Para Câncer o artista escolhido foi a Cristina Yen dos Estados Unidos, que faz umas coisas bem legais além de imagens zodiacais em estilo sexy... Ela faz esculturas de dragões! 
Vale a pena a visita para conferir as obras da artista, aqui ou aqui.

Leão


Escolhi a lindíssima imagem de Leão da Yuhon, cuja arte zodiacal conheço desde o ano passado! A montagem com os doze signos já fazem parte do meu wallpaper do computador! As doze imagens são lindas, mas as que eu mais gosto é essa de Leão e a de Escorpião.
Para conferir as imagens, aqui.

Virgem


Não poderia deixar de colocar nessa galeria a artista Josephine Wall, que eu adoro, conheço há anos as obras e não canso de olhar todas. Virgem ficou muito bem representada. Quer conferir outras obras dela? Aqui.

Libra


Para a representação de Libra escolhi a arte digital de Maria Fabera da Rússia, ela representou alguns signos, e o mais bonito foi esse. Achei bem equilibrado os tons e a ideia geral ficou linda!!
Para conferir os outros trabalhos da moça só clicar aqui.

Escorpião


Definitivamente o signo mais difícil de se encontrar e escolher, como sou desse signo, queria uma imagem bem bonita. E encontrei essa da artista Lisa Iris, que tem umas imagens magníficas dos signos do zodíaco. E para conferir, só clicar aqui.

Sagitário


A artista representante de Sagitário é Stephanie Pui-Mun Law, dos Estados Unidos, as artes dela são lindas, vale a pena conferir, quase arrisco um post inteiro sobre ela, e acabei pegando algumas imagens para o wallpaper do meu computador!!!
Para conferir outros trabalhos dessa artista aqui

Capricórnio 


Outra arte divertida, a Ztoical é uma artista da Irlanda e faz ilustrações bem legais, as dos signos do zodíaco chegam a ser as mais sem gracinhas... Para conferir a galeria, clique aqui.

Aquário


Em Aquário, a arte escolhida é da Parisa Panahi, que faz obras nesse estilo diferente. Poucas imagens zodiacais, mas ilustrações bem legais em sua galeria, aqui.

Peixes


Para Peixes, a arte do Kagaya Studio, que usa e abusa da arte digital e tons azuis. Tem muita imagem famosa rodando a internet que é desse Studio e eu não sabia.
Para conferir essa e outras artes só clicar aqui.

Bom por hoje é isso! 
Foi árdua a pesquisa desses artistas, achei que seria mais fácil, mas nem toda arte é bonita aos meus olhos, e provavelmente nem para os de vocês! E aí o que acharam???

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

disse... [Responder Comentário]

Caramba, o de touro me assustou um pouco. Logo o meu signo :/

Eu tenho um baralho de umas bruxinhas desde que eu era criança, as artes nele tbm são lindas. bjs bjs