sábado, 1 de dezembro de 2012

Inspirações - Gatinhos para todos os gostos!

Olá pessoas!!

Bom hoje vou trazer inspirações de tatuagens (e eu morrendo de vontade de fazer uma nova) de gatos para quem curte! Todas as fotos foram retiradas do perfil Eu Amo Gatos (aqui) do facebook!!


 A foto abaixo mostra uma tatuagem bem legal e realista, eu queria uma assim da minha Princesa, mas tenho medo do tatuador não saber fazer bem feito e ficar uma porcaria...


Essa da moça com seus gatos é mais bonita pelos gatos né? Confessem, olha aquele branco ali, vai dizer que não dá vontade de abraçar e cheirar ele???






A de baixo é outro exemplo de realismo! LINDO!


E aí pessoas? Quais vocês curtiram mais?? No perfil do Eu Amo Gatos tem muitas outras tatuagens, mas fiz uma seleção dos que eu mais gostei!!!!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: