sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meu Amor é um Mito, Ed. Draco


Olá!
Finalmente a espera acabou, está em mãos e à venda Meu Amor é um Mito da Editora Draco. Essa antologia faz parte da coleção Amores Proibidos (Meu Amor é um Vampiro e Meu Amor é um Anjo) com os contos de Roberta Spindler, Kássia Monteiro, Jaqueline de Marco, Mayra Bueno, Ana Lúcia Merege, Bárbara Morais, Andréia Kennen, Lívia Martins e essa que vos fala, Adrianna Alberti! E organização de Eric Novello e Janaina Chervezan.

DSC08060

Eu participo dessa antologia com o conto Rofia, O Devoto, a história de amor entre um homem comum e uma poderosa deusa, um trechinho para vocês ficarem com o gostinho do conto:
"Não há uma noite sequer em que não sinta sua presença, espreitando nas sombras, um sussurro no vento. Seu perfume adocicado impregnado nas flores que desabrocham. Não há uma noite em que eu não sinta falta de sua pele delicada, de seus olhos misteriosos e de seus mistérios indecifráveis"...
DSC08065

Quem quiser pode adquirir o livro através da Editora Draco, basta conferir o catálogo e clicar aqui. Pela Draco o preço de capa é de R$33.90 (impresso) e R$15.90 (e-book).
Os livros da Draco vendem em diversas livrarias online e  físicas e a lista completa você pode conferir aqui.

DSC08062

Também dá para conferir com as autoras e solicitar autografado! Quem quiser adquirir comigo autografado basta entrar em contato para dri_alberti@yahoo.com.br (com assunto: Meu Amor é um Mito), ou me procurar pelo facebook e twitter também!!!!!
Agora é esperar o próximo ano e novas publicações!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: