quarta-feira, 27 de março de 2013

#Correio e outras coisas

Olá pessoas!!

Os livros que mostrarei hoje chegaram tem um bom tempo (quase um mês), mas confesso que esqueci de postar aqui ...

Bom primeiro, meu A Fazenda Blackwood da Anne Rice, o último (e mais difícil de achar) volume das Crônicas Vampirescas.


Agora tenho as Crônicas completas. E eu já até mostrei aqui a coleção que eu tenho de livros da Rice, contei aqui e já são 16 livros dela, se tudo der certo ainda terei a coleção das Bruxas de Mayfair... resta ter dinheiro heheh...
Esse foi comprado numa jogada de sorte na Estante Virtual, jogada de sorte porque até janeiro o Fazenda mais barato custava R$60 reais, na Estante Virtual e esse foi a bagatela de menos de cinquenta dilmas... (esqueci o valor gente, desculpe), então eu comprei!

O segundo livro é o Neuromancer que ganhei do Rogers Silva numa brincadeira super legal do facebook...


No começo do ano o Rogers propôs uma brincadeira bem legal uma "Corrente do Bem", onde a pessoa tinha de publicar o seguinte recado no mural do face:

"'A corrente do bem, a corrente do livro'
As 5 primeiras pessoas que comentarem "eu quero" nessa postagem ganharão um livro de presente em algum momento do ano. O presente será um título à minha escolha, com a cara de quem receberá, mas quando e como serão decisões minhas. Dependendo da pessoa a ser presentada, entrego pessoalmente. Se não houver essa possibilidade, envio pelo correio.
São livros que amo e que já li.
O único critério para ganhar o presente é que antes de responder, você publique a mesma proposta no seu mural, oferecendo livros para 5 outras pessoas!"


Ele publicou no dele e eu participei, também publicando no meu, e como presente ele me enviou o Neuromancer. Da minha parte eu já dei dois livros de presente, faltando só três (dois já estão escolhidos, mas falta enviar e comprar)...
Quem quiser participar publique também, recomendo! É bem divertido!

O terceiro livro foi uma loucurinha, eu vi na Livraria Leitura por pouco menos de vinte dilmas, e li a sinopse e fiquei encantada, mas acabei não comprando.


Fui conferir na Estante Virtual, e eis que achei por R$12 e frete grátis, isso mesmo, saiu por doze dilmas, aí não tive como né? Fui lá e comprei e chegou.

Fica o elogio às livrarias, sebos e pessoas que vendem através da Estante Virtual, sempre atenciosos e muito legais e atenciosos. Esse livro foi o único que deu uma atrasada, fiquei preocupada, liguei no vendedor e ele foi bem atencioso e explicou o que havia ocorrido (chuvas fortíssimas e atraso em entregas ao correio) e dois dias depois, chegou meu bebê!

E a última compra doida que fiz, foi pela Submarino.


Siiiim, comprei Instrumentos Mortais. Não resisti. Como eu já tinha o volume um, pois ganhei de presente, resolvi fazer o mesmo e dar de presente para uma amiga minha o primeiro volume... 

E o outras coisas no título da postagem é esse Almanaque do Oscas, que minha sogra adquiriu numa promoção da Americanas.


Na promoção se você comprasse filmes de algumas produtoras e o valor desse acima de R$50 (se não me engano) você levava de brinde esse Almanaque, minha sogra e meu namorado resolveram comprar uns filmes, e o valor deu o quanto deveria, e eis que minha sogra ganhou esse Almanaque, que ela me deu de presente. É bem legal!!

Bom, por hoje é só!
Beijoos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: