quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Filme da vez: Guerra Mundial Z

Olá!!
Bom, já que voltamos às postagens, vou deixar a quarta feira reservada para dicas de filmes e seriados! Assim, toda quarta é dia de Filme da vez no Inútil!!! E a primeira dica que eu trago é o quase novo Guerra Mundial Z, que como sugere o nome é sobre um apocalipse zumbi, estrelando o lindo do Brad Pitt, e uma teoria bem legal sobre zumbis. 


Sinopse: uma misteriosa e rápida doença se espalha, 12 segundos é o suficiente para uma pessoa ser contaminada e transformada em zumbi. Gerry Lane (Brad), sua esposa e filhas, estão bem no meio do caos, ao contactar seus amigos do governo, descobre que a doença é generalizada e precisa se manter vivo para conseguir um resgate. 
Mas nada saí de graça e o governo o solicita como ex-investigador da ONU para descobrir o que é essa doença e como fazer para para-la, antes que não sobre seres humanos para isso. Para manter sua família segura, ele topa a missão e precisa fazer o caminho do contágio para saber quais as causas e possíveis formas de conter o apocalipse.
(fonte: aqui)


Particularmente eu gostei bastante, pela teoria, que traz os seres humanos como um hospedeiro de uma incrível doença que se espalha muito rápido e deixa poucos sobreviventes por onde passa. De longe é um dos melhores filmes de zumbis para mim, porque? Oras, pela teoria, eu me apego à teoria de como surgem os zumbis em filmes e livros e é isso que é o diferencial que me conquista.

Com zumbis rápidos e nada molengas e esquisitos dos filmes clichês, Guerra Mundial Z é na verdade baseado em um livro de Max Brooks de mesmo nome, publicado em 2006, Guerra Mundial Z é sequencia de O Guia de Sobrevivência a Zumbis de 2003.
(fonte: aqui)

Houveram muitas as críticas de o filme ser rápido, sem envolvimento e só com cenas de ação, paciência, eu adorei o filme. Ps. Não percam tempo vendo em 3D, para mim o 3D só deu dor de cabeça e não fez lá grandes diferenças no filme.

Fora o 3D, recomendadíssimo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: